Disneyland Paris
Esta semana vou para Disney de Paris.
Era uma viagem há muito desejada. No entanto, eu que já lá estive quando tinha 17 anos, sabia que a Disney significava quilómetros a andar e horas e horas de pé em filas.
Algo que eu não estava capaz de fazer antes da operação.
Assim, decidimos na semana em que fui operada darmos esta prenda à nossa filha. Eu tive um tumor quando ela tinha 4 anos e o processo foi um pouco traumático para ela. Queria muito que este processo de operação, etc fosse o mais ligeiro possível e por isso esta surpresa veio no momento certo.
Em termos práticos o que aconteceu foi que, quando regressei do hospital dediquei-me a ver com ela a Disney, especialmente os restaurantes, para percebermos aqueles a que queríamos ir, qual a comida que tinham e se valia a pena comprar a viagem com tudo incluído.
Passei, portanto, os primeiros dias da minha dieta líquida a ver comida…é estranho não é? Mas não me custou nada!
Estava tão decidida que a minha vida tinha que mudar, e que, com o tempo, seria capaz de comer tudo apenas em doses reduzidas, que não me custou fazer a dieta líquida, nem sequer a ver vídeos de comida em restaurantes.
A comida na Disney é tudo menos a recomendada para uma dieta, mas como diz a minha nutricionista: “vai andar tanto a pé, que vai queimar tudo…”
Assim o espero!



