Os últimos meses…
Não escrevia nada no blogue há muitos meses.
Os últimos meses têm sido emocionalmente complicados para mim. Vendemos a nossa casa, comprámos outra que ainda não está pronta, adiámos o nosso casamento, o meu marido foi submetido a uma intervenção ao coração, e o covid que paira sobre as cabeças de todos nós.
Não sei como têm reagido a tudo isto, mas eu sou aquela que em Janeiro estava diariamente a escrever na agenda os números que estavam a ser divulgados da China e a tentar perceber a forma como eles estavam a crescer. Em Fevereiro já havia na minha casa caixas de máscaras, desinfectantes e uma despensa a pensar em confinamento.
Sempre receei muito isto, e quero acreditar que dentro dos cuidados que estavam ao nosso alcance, tomámos todos.
No dia 13 de Março viemos para casa. Todas as compras passaram a ser feitas online e só saíamos para ir ver o mar ao fim-de-semana, num miradouro sem ninguém.
No final de Julho regressámos ao escritório com todos os cuidados possíveis.
Agora, estamos desde quinta-feira novamente os 3 em casa, porque a nossa filha tem um colega de turma que testou positivo.
Acredito que esta, seja agora, a realidade de muitas famílias.
Eu tenho dificuldade em dormir há muitos anos e desde que tudo isto começou a coisa só piorou como podem imaginar… Dormir mal descontrola-me completamente e a minha fome, não sei se física se emocional, tem aumentado nestes últimos meses.



